Creep: pós VIOLENCE & SEXXX


Bem, de fato não sei ainda como organizar o que tenho para fazer o EP SEXXX.
Mas já comecei a produzir o sucessor. Iria produzir um amigo por isso ia passar um tempo sem produzir para mim, mas as coisas não deram muito certo.
De fato isso atrasou o lançamento de VIOLENCE pois não tenho nenhuma referência visual para compor o EP, em outras palavras: tenho todas as músicas prontas, mas não tenho imagens para usar como encarte e divulgação.

Então comecei a dar mais umas olhadas no Creep. Soa como algo obscuro e 'ambiental', você sabe, hash noise e essas coisas.


Parar exemplificar resolvi mostrar uma das mais novas produzidas, que considero como uma coisa 'ambiental' & 'hash noise', caos.


Escute também a demo Sky



[PS: A faixa 'The World' será lançada no EP Creep]


Imagem por: Leon Rego [Dead in DUMP - LIVE @ Brom's Party House 14/sep/2011 | 2011.2]